REGRAS DO SERVER PARA OS ADMIN

"USO OBRIGATÓRIO DA TAG"

regras server admin!

1* ADM de xiter serão banidos e cortados os ADMs e não tera devolução da quantia paga em dinheiro

2* RR ou restart no serve em horas erradas e sem fizer vote perdera ADM por 5 dias

3* Binds desnecessárias ou repentinas ficara 4 dias sem ADM

4* Desrespeitos aos outros ADMs, trocar de mapas nas horas erradas ou seja antes de dar 20 rounds ficará sem ADM por 7 dias



6* Entrem em nosso servidor sempre q possivel!! "nunca sumir do servidor"

Motivos e tempo para ban:

Player zuando no microfone, avise para parar, se não para é ban - 10 minutos.

Trancando passagem/travando, avise para parar, se não parar é ban - 10 minutos.

Spam/propaganda de ourto servidor/ip é ban - 10 minutos / sem aviso !

Causando confusão no servidor, avise para parar, caso contrário - 10 minutos.

Bugando Mapa , avise para parar, se continuar depois do aviso , Ban 15 Minutos!

Player usando xiter/trapaças - Ban Permanent - sem aviso.

*** Aos bans por tempo limitado , se o mesmo players voltar e fazer a mesma coisa dobre o tempo!

Em caso de xiter , use o comando /demo e grave 2 a 5 minutos de demo e coloque no console amx_ss nick do player... Depois da ban com motivo "MANDA AS SS E DEMO NO GRUPO"
REGRAS DO SERVER PARA OS ADMIN REGRAS DO SERVER PARA OS ADMIN Reviewed by cs bruxos on setembro 26, 2017 Rating: 5

13 comentários

  1. Bom jogo no server já faz hum bom tempo e respeito todos como todos me respeita não curto Zuera tipo falar de mãe e tals caso isso aconteça eu dou bam bom eu gosto muito do servidor e tals

    ResponderExcluir
  2. FUI BANIDA IJUSTAMENTE POR MOTIVO XITER HOJE EU N ENTENDI NADA ME DESBANE LA nick [LOUD] •_•Leticia•_•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não sabe, o sistema de ban muitas vezes vasculha sistemas gerais do seu pc, ou seja, arquivos do jogo. Imagine que seu aim bot está embutado em seu butão de mirar com a aug, por exemplo, quando tu ativar o sistema saberá que está usando hack pois isso ativara o hack em seus arquivos gerais, e automaticamente leva ban. também os adm podem ver sua tela, se for constatado que está com atitudes erradas, leva ban.

      Excluir
  3. tomei ban injusta mente não tenho cll pra chamar no zap meu nick .noclips I am Sad

    ResponderExcluir
  4. kkk eu fui ban por potivo causa do meu console do nada kkk

    ResponderExcluir
  5. fui ban do nada aaaaa, n pode mais nem jogar bem nesse sv, fizz bhop básico e tomei ban

    ResponderExcluir
  6. ME BANIRAM, NICK KAKASHI.
    SEMPRE JOGUEI NAMORAL.

    ResponderExcluir
  7. Não sei como envia a DEMO alguem pode me ajudar? Tambem fui banido mas não sou sheater, como faço para voltar

    ResponderExcluir
  8. Fala rapaziada, blz?
    Seguinte, acabei de tomar BAN do server, pelo seguinte motivo:

    Informacao sobre Bans
    Nome: Santos, o time do sexo.
    SteamID: STEAM_0:0:53396651
    Motivo: nick ofencivo
    Hora da remocao do ban: Ban Permanente
    Nome do Admin: [Bruxos] - Vithor Matheus
    SteamID do Admin: STEAM_0:1:536305262

    Se voce acha que foi banido injustamente, reporte esta informacao no nosso website:
    www.csbruxos.blogspot.com.br
    ************************************************
    Kicked :"Voce foi banido deste servidor, Verifique seu Console."
    Completed demo

    Bom, sempre joguei no server com esse Nick e nunca deu problema, achei exagerado o BAN, pois nunca desrespeitei ninguém no server, nunca usei meu microfone, nunca pratiquei anti-jogo e afins. Se o Nick for um problema, eu troco. Até. Rodrigo Rocha.

    ResponderExcluir
  9. Kicked :"Conexão VPN/PROX restrita, Entre em contato no forum: www.csbruxos.com.br"
    O QUEÉ ISSO?

    ResponderExcluir

PEGA BANDEIRA IP - 177.54.152.211:27042